Fora de casa, Botafogo controla bem a partida e vence o Sport por 2 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vítor Silva/Botafogo


Na tarde deste domingo, o Sport recebeu a equipe do Botafogo, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar atuando fora de seus domínios, o Alvinegro foi quem começou pressionando. Logo nos minutos iniciais, Kalou e Rhuan chegaram com perigo, mas não conseguiram balançar as redes.

Depois das chances perdidas, o Botafogo seguiu atacando. Aos 28 minutos, após um erro na saída de bola do goleiro Luan Polli, o meia Honda ficou com a bola e bateu colocado, fazendo um belo gol e abrindo o placar para os visitantes em Recife.

Abatido com o golpe, o Rubro-Negro pouco criou. Quando conseguiu chegar perto do gol adversário, Diego Cavalieri levou a melhor. Quando a partida se encaminhava para o intervalo, o time Carioca fez mais um. Depois de um belo passe do zagueiro Kanu, Caio Alexandre apareceu na entrada da área e chutou forte, de primeira, sem chances para o goleiro do Leão.

Foto: Vítor Silva/Botafogo


Já na segunda etapa, o time anfitrião melhorou na partida e começou a assustar. Aos 11 minutos, Thiago Neves recebeu um cruzamento de Luciano Juba e cabeceou firme para as redes, diminuindo a desvantagem. Depois disso, porém, o Botafogo controlou bem a partida, resistiu à pressão final e conquistou uma grande vitória.

O próximo compromisso da equipe de Jair Ventura é diante do Internacional, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. Também pelo Brasileirão, o Botafogo de Bruno Lazaroni visita o Grêmio, no mesmo dia, às 19h15, em Porto Alegre.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times