Foco total! Athletico recebe o Palmeiras na Arena da Baixada em jogo de ida da semifinal na Libertadores; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico-PR

Depois de poupar os reservas mais uma vez no Campeonato Brasileiro, agora o Athletico Paranaense volta todas as suas atenções na semifinal da Libertadores, frente ao Palmeiras, na noite dessa terça-feira.

O Furacão não vem de uma boa sequência. Depois dos 5 a 0 sofridos para o Flamengo no Brasileirão e a eliminação para o time carioca na Copa do Brasil, a equipe ficou no empate diante de América-MG e Ceará.

Imagem

Foto: Divulgação/Athletico

Contudo, vê a chance de título ao estar apenas dois jogos de chegar em nova decisão de Libertadores, após 17 anos. Sendo assim, Felipão irá mandar o que tem de melhor em campo e conta com o apoio da torcida para empurrar o time na Arena da Baixada, diante de um forte time que não perde fora de casa na competição desde 2019.

O provável time do Furacão conta com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinicíus; Fernandinho, Alex Santana e David Terans; Cuello, Augustin Canobbio e Pablo

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Athletico-PR e Palmeiras duelam na noite dessa terça-feira a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O confronto é válido pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A volta será já na próxima semana, em 6 de setembro, no Allianz Parque – já que o Verdão obteve a melhor campanha na fase de grupos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times