Foco no Brasileirão! Sem David Luiz, Flamengo recebe o Athletico-PR no Maracanã; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Classificado a mais uma final de Libertadores, agora o Flamengo volta suas atenções o Campeonato Brasileiro antes das semifinais da Copa do Brasil. O adversário é justamente o Athletico-PR, quem irá enfrentar no mata-mata da competição nacional. 

Desfalque importante para essa partida é o zagueiro David Luiz, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, ainda sem prazo estipulado para retorno aos gramados. Com isso, Gustavo Henrique pode ganhar uma nova oportunidade como titular, ele disputava a vaga com Léo Pereira.



Além de David Luiz, Thaigo Maia também não ficará à disposição, já que tambpém sofreu uma lesão muscular, onde sequer viajou para Guayaquil para a semifinal da Libertadores diante do Flamengo. Já o lateral-direito Matheuzinho irá cumprir suspensão.

A tendência é que Renato Gaúcho mande a campo o seguinte time: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times