FMF terá reunião com clubes nesta terça-feira para discutir retorno do Campeonato Mineiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cristiane Mattos / O Tempo


A Federação Mineira de Futebol convocou as equipes que disputam a Série A do Campeonato Mineiro para uma reunião virtual, que será realizada nesta terça-feira, às 14h.

O assunto que será discutido é sobre o retorno do Campeonato Mineiro, que até então tem um proposta inicial para voltar no dia 26 de julho, com duração de até três semanas e possivelmente em sede única.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


A decisão depende de aval do Centro de Operações de Emergência em Saúde de Minas Gerais (Coes). A reposta do governo será passada à FMF pelo governo na tarde desta segunda-feira. A ideia é discutir, agora com todos os clubes, uma data para retorno e de que forma ele aconteceria.

“Se na data designada não exista uma condição mínima de se realizar as partidas, elas não serão realizadas e o campeonato será novamente postergado”, disse o presidente da FMF, Adriano Aro.

O Campeonato Mineiro foi paralisado ao fim da nona rodada da primeira fase, restando duas rodadas para o fim da mesma. Se o regulamento inicial da competição for mantido, a semifinal e a final serão disputadas em duelos de ida e volta.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times