Fluminese tem excelente retrospecto diante do Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense recebe o Cuiabá neste sábado (12), no Maracanã. Embalado, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Dourado que vem de uma goleada sofrida e sem treinador.

Na última rodada, o time de Diniz fora de casa bateu o Cruzeiro por 2 x 0, por outro lado, o Cuiabá perdeu na Arena Pantanal para o Atlético-MG por 4 x 0.

Entre os primeiros colocados do Brasileirão, o Flu recebe o Dourado que tem como objetivo se manter na elite do futebol brasileiro. Desde que subiu para a Série A, a equipe do Cuiabá ainda não conseguiu vencer o Tricolor das Laranjeiras, que soma três vitórias em quatro jogos.

Foto: Divulgação/Fluminense

No curto histórico do confronto, são apenas quatro jogos, com três vitórias do Fluminense e um empate, todos os duelos pelo Campeonato Brasileiro. Vem sendo partidas com poucos gols, o Flu marcou por cinco oportunidades, e o Dourado apenas duas.

Na temporada passada, o Tricolor somou os seis pontos na soma dos dois jogos, no primeiro turno, vencendo na Arena Pantanal logo na 2ª rodada pelo placar mínimo com gol contra de Paulão, mesmo placar feito no Maracanã, com gol do argentino Germán Cano.

A única vez que o Dourado não saiu derrotado foi pelo 2ª turno do Brasileirão 2021, quando em casa o Cuiabá arrancou um empate na reta final. Dessa maneira, o Tricolor busca manter a invencibilidade contra o adversário e somar os três pontos para ficar no bolo de cima do Brasileirão.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times