Fluminense tenta primeira vitória contra o Palmeiras no Allianz Parque; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/FFC

Depois de uma semana livre para preparação, o Fluminense encerrou as atividades na tarde desta sexta-feira e já viaja para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras na noite deste sábado, às 19h (de Brasília). A equipe tinha um compromisso pela Libertadores, contra o Cerro Porteño, mas devido a fatalidade onde morreu o filho do técnico Arce, a Conmebol adiou o jogo para início de agosto.

O centroavante Fred, se recuperou de lesão e pode voltar a ser escalado na equipe titular contra o Palmeiras. Atualmente, o Fluminense é o nono colocado, com 17 pontos, estando há sete pontos do RB Bragantino, primeira equipe na zona do G-4

Portanto, o Flu deve ter força máxima para enfrentar o Verdão. O Tricolor das Laranjeiras busca a primeira vitória dentro do Allianz Parque. O último triunfo carioca foi em 2014, desde então, foram sete jogos no ‘novo estádio’ e sete vitórias do Palmeiras, que marcou ao menos dois gols por jogo.

Foto: Mailson Santana/FFC

O provável time escalado por Roger Machado tem: M. Felipe; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Palmeiras e Fluminense se enfrentam às 19h (de Brasília), em jogo isolado na noite deste sábado, válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas! 


Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times