Fluminense tem interesse em jogador ex-Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

O Fluminense tem interesse na contratação do meia David Terans, que pertence ao Pachuca, do México. Sem espaço no clube mexicano, o jogador vem sendo oferecido a times do futebol brasileiro, e o Tricolor das Laranjeiras se agradou com o nome do atleta.

Além do Flu, Terans foi oferecido ao Palmeiras, Grêmio e Vasco, a equipe do Tricolor deve formalizar uma proposta nos próximos dias pelo jogador de 29 anos. Pelo Pachuca ele entrou em campo por apenas 11 oportunidades na temporada e não participou de nenhum gol.

Foto: Divulgação/Pachuca

Terans é muito conhecido no futebol brasileiro, onde atuou pelo Atlético-MG e Athletico-PR, mas foi no Furacão onde ele ganhou destaque e viveu os melhores anos da sua carreira entre 2021 e 2023.

Pelo Furacão, em três temporadas o uruguaio somou 129 jogos e 31 gols marcados, além do título da Copa Sul-Americana. Ele foi vendido ao Pachuca na última janela por R$ 14,4 milhões.

No México, Terans não vem conseguindo mostrar seu melhor futebol, dessa maneira, um retorno ao futebol brasileiro seria bom para todos os lados, no Flu ele chegaria para ser uma opção para o meio-campo e também pelos lados do campo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times