Fluminense tem dois desfalques contra o Bahia na próxima rodada; Fred, com dores no joelho, preocupa comissão técnica

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense entrou em campo contra o Atlético Mineiro na noite desta segunda-feira e já teve confirmado mais dois desfalques para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, na outra segunda. Os atacantes Luiz Henrique e Abel Hernandéz receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos no próximo compromisso pela competição.

Antes disso, a equipe volta a campo já na quinta-feira, novamente contra o Atlético Mineiro, desta vez pela Copa do Brasil, e tem Fred como preocupação maior para o duelo. Isso porque o autor do gol da vitória parcial da equipe foi substituído ainda no intervalo, com dores no joelho, após uma dividida, e será reavaliado pelo departamento médico do clube. 



O Tricolor das Laranjeiras, já sem Roger Machado, demitido no último sábado, vencia o Galo por 1 a 0 até os minutos finais do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate marcado por Eduardo Sasha, e assim a partida terminou em 1 a 1 em São Januário. Com esse resultado, o Flu cai para a 16ª colocação e fica numa situação desconfortável, apenas dois pontos da zona do rebaixamento.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times