Fluminense sofre 3 a 0 para o Internacional e perde invencibilidade 13 jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense entrou em campo na noite deste domingo, encerrando a 22ª rodada do Brasileirão, podendo assumir a vice-liderança pela primeira vez. No entanto, acabou perdendo a invencibilidade que tinha de 13 jogos sem perder.

O Tricolor das Laranjeiras não soube aproveitar do momento ruim do Internacional, eliminado na última quinta-feira na Sul-Americana, para o Melgar nos pênaltis. No Beira-Rio, o Colorado venceu sem dificuldade por 3 a 0, tendo ainda um gol polêmico anulado.

A última derrota do Flu havia sido ainda em 11 de junho, quando perdeu por 2 a 0 para o Atlético Goianiense, no Maracanã. De lá para cá somava 10 vitórias e três empates, saltando na tabela e avançando na Copa do Brasil sobre o Cruzeiro e vencendo jogo de ida das quartas de final contra o Fortaleza.

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Agora, a equipe tem o jogo de volta diante do Fortaleza, já na próxima quarta-feira, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. Em seguida recebe o Coritiba, pelo Brasileiro, e depois tem um “confronto direto” diante do líder Palmeiras também em casa.

Os próximos jogos, portanto, serão decisivos para a temporada do Fluminense em 2022, que acuma eliminação na pré-Libertadores e fase de grupos da Sul-Americana. Embora tenha conquistado o estudual sobre o rival Flamengo, é decepcionante para a expectativa gerada pela diretoria do clube.

Agora, Palmeiras e Flamengo passam a ser os times que estão mais tempo sem perder. O Alviverde soma 11 jogos de invencibilidade, o Rubro-negro 10. Os dois times se enfrentam na próxima rodada, no Allianz Parque.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times