Fluminense tem interesse em jogador do Benfica

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Botafogo

O Fluminense segue ativo no mercado e tem interesse na contratação do meia, Gabriel Pires, que pertence ao Benfica, de Portugal. O jogador de 30 anos emprestado ao Botafogo na última temporada por empréstimo.

A diretoria do Flu prepara uma proposta igual a do rival, para ter o jogador por empréstimo, o brasileiro tem contrato com o time português até junho de 2025, ele quase ficou no Fogão para 2024, porém ele não se encaixou na reformulação proposta por John Textor.

Foto: Divulgação/Botafogo

Revelado pelo Resende em 2011, Gabriel Pires fez apenas 11 jogos no clube carioca e todo o restante de sua carreira até voltar ao Brasil na temporada passada foi na Europa e Catar.

O meia somou passagens pelo futebol italiano, onde defendeu Pro Vercelli, Spezia, Pescara e Livorno, também na Espanha onde jogou pelo Leganés até chegar ao Benfica em 2018. Pelo clube português ele soma 100 jogos e cinco gols marcados, ele teve uma passagem no Catar, pelo Al-Gharafa, onde fez 31 jogos.

No Botafogo, ele sofreu uma lesão, mas após se recuperar foi peça importante na equipe, conquistando a titularidade no Glorioso. No total foram 34 jogos com dois gols marcados e duas assistências.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times