Fluminense prepara proposta para Thiago Silva após saída de Nino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Chelsea

O Fluminense oficializou a saída de Nino, que foi vendido para o Zenit, da Rússia. O zagueiro e capitão do elenco deixa o clube que busca no mercado uma grande peça de reposição. Sonho antigo do Flu, a bola da vez é Thiago Silva, o defensor pertence ao Chelsea e tem contrato com os Blues até o meio do ano, fim da temporada europeia.

A diretoria do Tricolor das Laranjeiras tem uma proposta pronta para o jogador, mas aguarda uma sinalização de Thiago Silva, o mais fácil para o time brasileiro é esperar o vínculo do defensor com o Chelsea encerrar, assim ele chegaria de graça no meio do ano, porém a equipe sonha em contar com o ídolo do clube já no começo de 2024, mas ele não tem pretensões de deixar o Velho Continente agora.

Foto: Divulgação/Chelsea

Enquanto não define a situação, o Flu conta para o sistema defensivo com Felipe Melo, Marlon, Manoel, que volta de suspensão do doping em fevereiro, além do contratado Antônio Carlos.

Thiago Silva tem uma bonita história com a camisa Tricolor, em três temporadas pelo Flu ele somou 147 jogos e marcou 14 gols, deixando o Brasil como ídolo do clube. Com passagens por Milan, PSG e agora Chelsea, campeão em todos os lugares onde passou, o defensor de diversas Copas do Mundo já foi alvo do Nense em outras janelas.

Com 39 anos, na temporada atual ele soma 20 jogos e um gol marcado pelo Chelsea, sendo titular na equipe londrina.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times