Fluminense oficializa contratação do meia Nathan

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

No início da noite desta terça-feira, o Fluminense oficializou a contratação do meia Nathan, que estava no Atlético Mineiro. Depois de muitos dias de negociação, o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor na disputa com o Santos e anunciou mais um importante reforço para a temporada de 2022.

O meia de 25 anos passou por exames médicos e compareceu no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato de empréstimo por um ano com opção de compra. Nathan será o camisa 12 do Fluzão.

Valorizado, Nathan celebrou a chegada ao Fluminense, pelo qual deseja voltar a celebrar conquistas em 2022, depois de ter vencido títulos de expressão na última temporada com a camisa do Atlético.

“Estou muito feliz de chegar ao Fluminense. O acerto foi incrível e eu agradeço à oportunidade de poder vestir essa camisa. Se Deus quiser, com muita batalha e luta, esse será um ano muito vitorioso. A expectativa é a melhor possível, de lutar por títulos. Quando se veste uma camisa desse tamanho, de um clube dessa grandeza, não tem como pensar em outra coisa”, declarou o jogador.



O meia, portanto, passa a ser o quinto reforço já anunciado pelo Fluminense para a nova temporada, com grandes expectativas por parte da diretoria e do torcedor tricolor. Até o momento, Felipe Melo, Willian Bigode, Pineida e David Duarte, além de Abel Braga foram anunciados como reforços.

A tendência ao longo da semana é que ainda sejam anunciados o centroavante Germán Cano e o lateral-esquerdo Cristiano.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times