Fluminense nunca perdeu para o Ceará como mandante; veja os prováveis de Roger Machado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense se recuperou e muito bem da goleada sofrida por 4 a 1 para o Athletico Paranaense em casa, com um grande vitória no clássico diante do Flamengo, no último domingo, jogo que foi realizado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. Agora, o Tricolor recebe o Ceará, em São Januário.

Depois da ótimo vitória no Fla-Flu, consequentemente, Roger Machado deve manter o mesmo time que entrou em campo na última rodada, como Cazares mantido no lugar de Nenê, que foi importante no gol do Fluzão no clássico. A equipe ainda não conta com Bobadilla e Abel Hernández, ambos seguem realizando trabalho de transição. 



Sem grandes novidades, o Fluminense deve ir a campo contra o Ceará com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Cazares; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão! 

Um fato importante que está a favor do Fluminense é o retrospecto diante do Ceará como mandante. Isso porque o Tricolor carioca nunca perdeu para o alvinegro em solo carioca, ao todo, foram 10 jogos, onde venceu quatro e empatou outras três vezes. Nos últimos cinco jogos, cada time venceu um jogo e os outros três terminaram empatado. 

Fluminense e Ceará entram em campo às 21h30 (de Brasília), em São Januário, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times