Fluminense não perde para o Goiás desde 2019

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, o Fluminense recebe o Goiás e busca o triunfo para reencontrar o caminho das vitórias. Sem vencer há quatro jogos, o Tricolor das Laranjeiras vê o G-4 ficando distante e tem total necessidade de somar pontos contra o Esmeraldino.

A equipe comandada por Fernando Diniz tem a 9ª posição com 42 pontos, cinco atrás do Palmeiras que fecha o G-4, por outro lado, o Verdão é o primeiro fora da zona de rebaixamento com 31 pontos, um de vantagem para o Vasco.

Para reencontrar o caminho das vitórias e subir na tabela de classificação, o Flu conta com um bom retrospecto atual diante do Goiás, tendo uma invencibilidade desde 2019, totalizando cinco jogos.

Foto: Divulgação/Fluminense

No total do histórico, são 61 jogos com 27 vitórias dos Tricolores e 19 para o Goiás além de 15 igualdades no placar.

Nas últimas temporadas o Flu vem sendo ainda mais soberano contra o Esmeraldino, nesta invencibilidade de cinco jogos são quatro vitórias e um empate. O último triunfo do Goiás contra o time carioca foi pelo segundo turno do Brasileirão 2019, quando na Serrinha venceu por 3 x 0, com gols de Michael, Rafael Vaz e Yago Felipe.

Nos últimos dois jogos como mandante, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 3 x 0, pelo primeiro turno desta edição as equipes ficaram no empate em 2 x 2 na Serrinha, Cano e Lima marcaram para os visitantes e Matheus Peixoto e Alesson deixaram tudo igual para o time da casa.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times