Fluminense não chega a um acordo com Criciúma e não acerta venda de Nino ao Tigres, do Máximo; entenda

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Twitter

A pedido de Nino, o Fluminense estaria disposto a negociar o seu principal zagueiro com o Tigres, do México. A ofertar para a diretoria tricolor foi equivalente a 28,3 milhões de reais, e o negócio não foi concretizado pelo fato do Cricíuma não topar ceder uma quantia maior ao Flu.

O Tricolor possui 60% dos direitos econômicos do zagueiro de 24 anos, os outros 40% pertencem ao Criciúma. Por entender que o valor proposto pelo time mexicano fosse baixo, a diretoria do Fluminense tentou um acordo com o time catarinense por uma quantia maior, além dos 60% do que teria direito, o que não foi aceito.

Nino tem 136 jogos e oito gols com a camisa do Fluminense — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

A proposta teria sido considerada irrecusável ao defensor. Nino passaria a receber um salário quatro vezes superior ao que recebe no Fluminense. No entanto, sem um acordo entre os clubes a qual tem seus direitos econômicos ligados, permanecerá no Rio de Janeiro, para a alegria do torcedor tricolor.

Em três anos de Fluminense, Nino soma 136 partidas, período em que marcou oito gols. Desde então, se tornou titular absoluto e passou a ser referência na defesa, apesar da pouca idade, sendo campeão olímpico em 2021 com a seleção brasileira.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times