Fluminense fica perto de fechar com jogador do Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Grêmio

Já próximo do fim da janela, o Fluminense encaminha a contratação do volante, Thiago Santos, que pertence ao Grêmio. O jogador foi um pedido do técnico Fernando Diniz para compor o elenco em uma posição com poucos jogadores do Tricolor das Laranjeiras.

Em baixa no Grêmio, o jogador não vive um bom clima com a torcida, dessa maneira, o acordo deve ser firmado em breve. Aos 33 anos, ele irá assinar com o Flu até 2024, as negociações estão sendo boas para todos os lados.

Foto: Divulgação/Grêmio

Remanescente do rebaixamento em 2021 e vem sendo alvo de críticas constantes dos torcedores, ele entrou no intervalo da partida contra o Ypiranga e foi tirado após 23 minutos por Renato Gaúcho pelas vaias recebidas.

Além de volante, Thiago Santos pode atuar também como volante. Ele está no Imortal desde 2021, quando voltou para o futebol brasileiro após uma temporada no FC Dallas, clube da MLS.

Revelado pelo Serrano Centro-Sul em 2008, o volante tem ótimas passagens no América-MG e principalmente no Palmeiras, fazendo parte de uma era vitoriosa do clube entre 2015 e 2019. Na temporada atual, Thiago soma 10 jogos, sendo apenas um como titular.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times