Fluminense encaminha renovação do volante Yago até 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Depois de acertar a renovação com Caio Paulista, o Fluminense busca garantir a permanência do volante Yago. A diretoria tricolor, inclusive, já apresentou uma proposta ao empresário do jogador, para um novo vínculo válido até o fim de 2022, quando encerra o atual mandato do presidente Mário Bittencourt.

As negociações estariam avançadas depois da oferta ter agradado ao estafe e o jogador de 26 anos. Por ser um jogador versátil, Yago se firmou como titular da equipe, com Odair Hellmann e na reta final da temporada sob comando de Marcão.

Ao todo, foram 48 jogos com a camisa do Fluminense, onde marcou três gols. Em 2021, o Tricolor carioca volta a disputar a Libertadores, mas até lá, terá compromissos pelo estadual. 

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times