Fluminense é o melhor visitante na temporada entre clubes da Série A; Palmeiras, Flamengo, Ceará e Atlético-MG fecham Top-5

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense


O Fluminense saiu atrás do placar na Vila Belmiro diante do Santos na noite dessa segunda-feira, buscou o empate e a virada marcando dois gols em três minutos, mas cedeu o empate nos instantes finais da partida.

O resultado que é natural, passa a ser ruim para o Tricolor das Laranjeiras por dois motivos: estava ganhando até os 41 minutos do segundo tempo e viu a distância para Palmeiras e Corinthians, líder e vice-líder respectivamente, aumentar – já que ambos venceram na rodada.

O Flu ainda se mantém no G-4, atualmente na 3ª colocação com 35 pontos, mas já no retrovisor estão Athletico-PR (34), Flamengo e Internacional (ambos com 33) fechando o G-6 do Brasileirão.

Atuando como visitante, o Fluminense tem o 2º melhor desempenho no no campeonato. São quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. São 16 pontos somados, ficando apenas atrás do Palmeiras, único invicto fora de casa, com 22 pontos – seis vitórias e quatro empates.

Imagem

Foto: Divulgação/Palmeiras

Entretanto, se tratando de jogos fora de casa somando todos os duelos disputados em 2022, o Fluminense lidera o ranking, também com o Palmeiras bem próximo. A diferença é apenas de um ponto, este conquistado diante do Santos.

O Tricolor soma 15 vitórias, seis empates e quatro derrotas em 25 partidas fora de casa. Já o Verdão, que acumula a mesma quantidade de jogos como visitante, possui 14 vitórias, oito empates e três derrotas. A diferença é de uma vitória, já que o Flu também supera em derrotas (4×3) e o número de empates é bem próximo.

Já se tratando de saldo de gols, o Verdão tem o melhor ataque e a melhor defesa, com 42 gols marcados e 17 sofridos. Somando os quatro gols na Vila Belmiro nessa última segunda-feira, o Flu tem 41 gols marcados e 18 sofridos.  

Em 3º no ranking de melhores visitantes ao longo de 2022, aparece o Flamengo que, entre os cinco primeiros colocados, é quem mais sofreu derrotas (seis). Ceará e Atlético-MG, com o mesmo número de partidas, fecham o Top-5.

Nesta semana, entre os jogos de Libertadores e Sul-Americana, Flamengo, Ceará e Palmeiras atuam fora de casa. O Rubro-negro encara o Corinthians, o Vozão pega o São Paulo no Morumbi, e o Verdão volta a enfrentar o Atlético-MG no Mineirão.

TOP 5 – MELHORES VISITANTES EM 2022

ClubePontosJogosVitóriasEmpatesDerrotasGols MarcadosGols Sofridos
Fluminense512515644118
Palmeiras502514834217
Flamengo422412663827
Ceará412212552714
Atlético-MG412311843122



>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times