Fluminense deve ter os retornos de Fred e Nino para o duelo diante do Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Maílson Santana/Fluminense

O Fluminense vai ter dois reforços importantes para o duelo contra o Ceará. Nesta sexta-feira, o atacante Fred e o zagueiro Nino treinaram normalmente junto com os companheiros e estão à disposição para o técnico Marcão.

Foto: Maílson Santana/Fluminense

Além deles, Raúl Bobadilla treinou com o grupo após passar uma semana na Argentina em razão do nascimento da filha. Nino ficou fora nas últimas duas rodadas depois de sofrer um choque no olho esquerdo contra o Athletico-PR.

O atacante Fred, por outro lado, teve detectada uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo. O camisa 9 já está treinando desde o início da semana.

Um provável Fluminense tem: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino (David Braz), Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred (Bobadilla ou Abel Hernández)

Além de John Kennedy, o técnico Marcão não poderá contar com Nonato, também suspenso por três cartões amarelos. Ceará e Fluminense se enfrentam às 16h, domingo, no Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times