Fluminense anuncia demissão do técnico Roger Machado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Maílson Santana/Fluminense

Após a eliminação nas quartas de final da Libertadores, o Fluminense demitiu o técnico Roger Machado. Além disso, a sequência de resultados ruins fez a diretoria tricolor decidir por mudança no comando técnico da equipe.

O Fluminense FC informa que a diretoria desligou o técnico Roger Machado, na noite de sexta-feira (20/08). A diretoria está reunida e comunicará o novo comando técnico ao longo deste sábado. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira”

Contra o Atlético-MG, a tendência é que o auxiliar permantente Marcão comande a equipe na beira do campo. Ainda não é certo se o Tricolor irá ao mercado da bola ou manterá Marcão como treinador até o fim de 2021.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Apresentado em fevereiro, Roger chegou como uma aposta do Fluminense para o retorno à Libertadores. Ele herdou o trabalho iniciado por Odair Hellmann. Na ocasião, o técnico estava livre no mercado desde setembro de 2020, quando deixou o Bahia.

Roger Machado comandou a equipe em 42 jogos, com 19 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, um aproveitamento de 54,7%. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Atlético-MG, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times