Fluminense acerta renovação de contrato com o meia Yago até 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Nessa quarta-feira, o Fluminense, enfim, confirmou a renovação de contrato do meia Yago Felipe até o fim de 2022. O vínculo anterior era válido somente até o fim deste ano. 

O jogador chegou ao Tricolor das Laranjeiras no início de 2020, após deixar o Goiás. Desde então se firmou na equipe e disputou 53 jogos, onde marcou quatro gols, na estreia contra o Bangu, Goiás, seu ex-clube, Flamengo e Boavista.

Foto: Divulgação

Muito feliz pela renovação, tenho muita gratidão pelo Fluminense, que está me dando mais essa oportunidade de ter o contrato renovado. Espero que eu possa retribuir dentro de campo no dia a dia com meus companheiros e tenho certeza que grandes coisas estão por vir”, destacou Yago.

Visando os próximos compromissos na Libertadores, o Fluminense corre contra o tempo para regularizar os últimos reforços e definir a lista de jogadores. Nessa semana, o Tricolor acertou as contratações do zagueiro Manoel, Cazares, Abel Hernández, ex-Inter, e Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR. 

O Fluminense não teve muita sorte no sorteio da Conembol e caiu no Grupo D, onde tem o River Plate como cabeça de chave, o Santa Fe, da Colômbia, e aguarda Bolívar e Junior Barranquila, para ver quem irá avançar de fase. A estreia do Flu é no dia 22, contra o River, no Maracanã. 

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times