Flamengo x Atlético-MG: Confira as escalações das equipes para a rodada #29 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Flamengo

Em um dos duelos mais aguardados do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada.

Pressionado após a eliminação para o o Athletico-PR na Copa do Brasil, o Flamengo entra em campo pensando apenas na vitória para seguir sonhando com a possibilidade de título do Brasileirão.

Renato Gaúcho não poderá contar com Diego, suspenso e machucado, Arrascaeta, David Luiz e Filipe Luís. No ataque, Gabigol e Bruno Henrique iniciam o duelo.

Flamengo escalado com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol


Informações do Atlético-MG:

Do outro lado, o Atlético-MG, soma 59 pontos, 10 a mais que o segundo colocado Palmeiras, e 13 a mais que o Flamengo, que tem dois jogos a menos.

Finalista da Copa do Brasil após eliminar o Fortaleza, o Galo tem alguns retornos importantes para o confronto. Mariano se recuperou de lesão e inicia a partida no banco de reservas, assim como o atacante Savarino.

Atlético-MG escalado com: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times