Flamengo visita Altos-PI pela 3ª fase da Copa do Brasil; Veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em jogo válido pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2022, Altos-PI e Flamengo duelam neste domingo (01). Jogando a primeira partida fora de casa, o Mengão deve mandar a campo um time misto, para poupar seus principais jogadores.

Estreando nesta fase da competição, por estar disputando a Libertadores da América, o Fla vem de triunfo sobre o Sporting Cristal-CHI por 3 a 2,  no Chile. Por outro lado, o Altos para chegar na 3ª fase deixou pelo caminho o Sport e o ABC. Dessa maneira, sendo mais uma vez o franco-atirador no confronto.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira! 

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Tendo um elenco muito qualificado e sendo muito favorito. O Flamengo deve ter um time reserva para o duelo, o Fla tem a vangatem de decidir no Maracanã, dessa forma, dando este privilégio ao técnico Paulo Sousa.

Sabendo da importância da competição, mesmo com um possível time reserva, vencer é fundamental para a equipe Rubro-Negra. Ademais, o Flamengo tem dois grandes desafios pela frente: Talleres-ARG e Botafogo.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Portanto, o provável Flamengo para enfrentar o Altos-PI pela ida da Copa do Brasil tem: Santos (Hugo Souza); Willian Arão, Pablo, Léo Pereira; Rodinei, Andreas Pereira, Thiago Maia (João Gomes), Lázaro, Arrascaeta (Diego); Marinho e Gabriel (Pedro). 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times