Flamengo viaja sem Andreas Pereira, Gabigol e outros seis titulares; David Luiz e Rodrigo Caio retornam contra o Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo tem ainda mais três compromissos para cumprir no Campeonato Brasileiro. E o próximo adversário é o Sport, já rebaixado, fora de casa, na noite desta sexta-feira. Contudo, a equipe irá bem desfalcada para a partida, com apenas Bruno Henrique do quarteto titular à disposição.

Everton Ribeiro está suspenso e já não enfrentaria o Sport. Além do camisa 7, Andreas Pereira, Arrascaeta e Gabigol também não viajaram, por motivos diferentes. Além disso, Diego Alves, Isla, Filipe Luís, Willian Arão e Léo Pereira não enfrentam o Sport.

Em contrapartida, os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio voltam à disposição, depois de serem desfalques contra o Ceará, e foram relacionados pelo técnico interino Maurício Souza. 

Atualizações do Flamengo:

Após exame, que constatou lesão na panturrilha esquerda, Filipe Luís iniciou tratamento no CT. Assim como Willian Arão, com edema ósseo no joelho esquerdo. 

Isla realizou exame bioquímico e termografia que apresentaram desgaste muscular; Léo Pereira e Diego Alves seguem com dor, após reavaliação no CT; no treinamento, Andreas sentiu dores no púbis, e Piris, na região anterior da coxa direita. Os cinco realizarão exames de imagem.

Gabriel Barbosa apresenta quadro de faringite, não treinou nos últimos dias e segue acompanhado pelos médicos do clube.

Arrascaeta segue a programação gradual de retorno e prevenção.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times