Flamengo vence o Fluminense no Maracanã e mantém folga na liderança do Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo superou o Fluminense no clássico deste domingo por 2 a 0, no Maracanã, pela 27ª rodada, e chegou à marca de 14 jogos de invencibilidade.

O time do português Jorge Jesus, chegou a vitória com gols de Bruno Henrique e Gerson. Disparado na liderança do Brasileirão, o Flamengo esquece o torneio nacional por ora e se concentra no segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores diante do Grêmio.

Escanteio para o Flamengo aos 3 minutos e Bruno Henrique abriu o placar no Maracanã. Nene cobrou escanteio aos 6 minutos e Wellington Nem quase empatou a partida, mas o goleiro defendeu. Na sobra, Yony González tentou a conclusão e foi desarmado.

Bela jogada individual de Wellington Nem aos 24 minutos, depois de driblar e chutar, Diego Alves afastou o perigo. Aos 28, Caio Henrique cruzou e Gilberto tentou de cabeça, mas a defesa tirou. Quase o empate Tricolor em boa jogada de Caio Henrique aos 44. Ele achou Yony González, que tentou de voleio, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, bola levantada na área por Gilberto aos 10 minutos e Nene chutou cruzado, mas a bola desviou na zaga e saiu em escanteio. Em jogada de contra-ataque, Gerson ampliou o placar aos 20 minutos.

Allan cobrou falta rasteira na área aos 30 minutos e a defesa afastou para escanteio. Aos 42, Yony González driblou o marcador e chutou de perna esquerda, mas a bola passou ao lado da meta adversária. Nos acréscimos, Daniel cobrou a falta e Frazan quase marcou, mas o goleiro defendeu.

O Fluminense faz na próxima rodada do Brasileirão, a 28ª rodada, um duelo direto contra o rebaixamento. O time enfrenta a Chapecoense no sábado, às 19h30, no Maracanã. No domingo, o Flamengo recebe o CSA, às 19h.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times