Flamengo vence o Coritiba e confirma classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil; sorteio será na próxima terça-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo voltou a vencer o Coritiba, sem muita dificuldade, desta vez por 2 a 0, no Maracanã, e confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Vitinho e Bruno Henrique, que seguem protagonizando nas ausências de Gabigol e Arrascaeta. 

Com isso, estão definidos os 16 clubes que avançam para a próxima fase da Copa do Brasil e os próximos confrontos serão sorteados na terça-feira (22), às 16h (de Brasília). Entretanto, a partir desta fase, não haverá divisões de potes, ou seja, todas as equipes podem se enfrentar, sem exceções.

Oitavas de final da Copa do Brasil não terá divisão de potes — Foto: Thais Magalhães/CBF

Foto: Divulgação/CBF

A novidade nas oitavas de final é a utilização do VAR na Copa do Brasil, já que nas fases anteriores a tecnologia não esteve à disposições dos árbitros. A princípio, os jogos serão realizados entre os dias 28 de julho e 4 agosto. Das 20 equipes da Série A, apenas 10 seguem vivas na competição. Palmeiras, atual campeão, Internacional, Corinthians e RB Bragantino, por exemplo, foram eliminados nessa terceira fase.

Os classificados para as oitavas de final são: 

ABC, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Criciúma, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times