Flamengo tem oito desfalques e Bruno Henrique é dúvida para enfrentar o RB Bragantino; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Chegou a data Fifa e mais uma vez o Flamengo irá disputar uma partida no Campeonato Brasileiro sem seus principais jogadores da equipe titular. Gabigol e Everton Ribeiro estão com a Seleção Brasileira, Arrascaeta no Uruguai, além de Isla, no Chile. Todos serão desfalques nas próximas três rodadas.

Além disso, o técnico Renato Gaúcho tem desfalques importantes na defesa: Gustavo Henrique teve constatada um edema no adutor da coxa direita e está fora da partida, se juntando ao zagueiro David Luiz, no departamento médico. Enquanto Diego está com um edema na panturrilha direita e também está fora do jogo contra o RB Bragantino.

Por fim, principal jogador rubro-negro nos últimos jogos, o atacante Bruno Henrique sofreu um edema muscular na coxa esquerda na última partida, não treinou nessa última terça-feira e passa a ser dúvida para o jogo. A princípio, é provável que não apareça entre os titulares.


Imagem

Foto: Divulgação



A tendência é que Renato Gaúcho mande a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Kenedy) e Andreas Pereira; Vitinho, Michael e Pedro.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Red Bull Bragantino e Flamengo duela às 20h30 (de Brasília), na noite desta quarta-feira no Nabi Abi Chedid, partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Apenas quatro pontos separam as equipes na tabela, o Massa Bruta é 6º colocado, com 34, e o time carioca aparece em 3º lugar, com 38 pontos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times