Flamengo tem desfalques importantes para enfrentar o Palmeiras; confira os prováveis de Renato Gaúcho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo não terá força máxima diante do Palmeiras neste domingo. Pelo contrário, terá desfalques pontuais em três setores. Renato Gaúcho então terá de montar uma equipe diferente do que vinha utilizando antes da paralisação no campeonato há duas semanas.

O zagueiro Rodrigo Caio se recupera de um problema no joelho e ainda não está apto para atuar. O meia Diego apresentou um edema na panturrilha nessa semana, assim com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que teve uma lesão na panturrilha durante um treino. Substituto imediato, Renê ainda está em processo de recondicionamento físico após testar positivo para Covid, além de uma lesão muscular.

Além disso, o atacante Bruno Henrique também não está em condições de jogo, uma vez que sofreu lesão na coxa direita, ainda contra o Grêmio pela Copa do Brasil e faz trabalhos específicos com os fisioterapeutas antes de iniciar preparação física. 

Renato conversa com Arão no treino desta sexta — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Ao longo da semana, Arão e Léo Pereira haviam relatado dores musculares e estão sob observação do departamento médico para saber se ambos têm condições reais de jogo. Em contrapartida, Isla, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol retornam das Eliminatórias da Copa.

O provável Flamengo tem: Diego Alves, Isla (Matheuzinho) , Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Ramon; Arão (Andreas Pereira/João Gomes), Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Michael e Gabigol.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Flamengo não perde para o Palmeiras desde 2017. De lá para cá foram oito jogos, onde venceu quatro jogos e empatou outros quatro. Na atual temporada foram dois encontros e o time Rubro-negro ficou com o título da Supercopa do Brasil e venceu na estreia do Brasileirão por 1 a 0.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times