Flamengo tem 100% de aproveitamento contra o Bahia nos últimos cinco jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

Bahia e Flamengo se enfrentam neste sábado (13), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Nos últimos anos, a equipe do Mengão vem sobrando diante do Tricolor.

No meio de semana, o Bahia foi derrotado para o Santos por 3 x 0, por outro lado, o Fla venceu o Goiás por 2 x 0, ambas equipes estão no meio de tabela e buscam vencer para subir na tabela de classificação.

Mesmo fora de casa, o Mengão chega com amplo favoritismo para o duelo, ademais, a equipe venceu os últimos cinco jogos contra o Bahia tendo marcado 20 gols.

Foto: Divulgação/Flamengo

No histórico geral do confronto, são 55 jogos o Fla tem vantagem, mas é um duelo com muitos empates, são 23 triunfos para o Mengo, 13 para o Tricolor e 19 empates.

Porém, nos últimos anos, o time carioca vem sendo absoluto diante do Bahia, o último triunfo do time aconteceu em 2019, pelo Brasileirão por 3 x 0, com três gols de Gilberto. De lá para cá, só deu Flamengo.

Além das vitórias, a equipe rubro-negra vem marcando muitos gols contra o time nordestino, em cinco jogos, são 20 gols marcados e sete sofridos. Na temporada passada as equipes não se enfrentaram pelo fato do Bahia não estar na elite do futebol brasileiro, sendo assim, no último jogo o Fla venceu por 3 x 0, no Maracanã com gols de Gabigol, Andreas Pereira e Michael.

Portanto, para vencer e manter uma boa sequência, a equipe de Sampaoli conta com um excelente retrospecto conta o Bahia para somar mais três pontos no Brasileirão.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times