Flamengo se reapresenta após vitória na Libertadores; Rodrigo Caio é ausência em treino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Marcelo Cortes/Flamengo

O técnico Rogério Ceni deve ter problema para escalar a zaga do Flamengo para o jogo contra o Volta Redonda no sábado, no Maracanã, em jogo que vale o título da Taça Guanabara.

Rodrigo Caio sentiu um incômodo muscular em uma das coxas, sendo assim, ele foi ausência na reapresentação da equipe nesta quinta-feira.

O problema físico em Rodrigo Caio voltou no último sábado, quando o jogador entrou em campo diante da Portuguesa-RJ e sentiu desconforto muscular, algo que fez o jogador pedir substituição durante o intervalo.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Sem Rodrigo Caio, Ceni pode usar Arão, Bruno Viana, Gustavo Henrique ou Léo Pereira na posição. Diante do Vélez na Copa Libertadores, Arão e Gustavo Henrique foram usados pelo treinador.

O duelo decisivo entre Flamengo e Volta Redonda acontecerá a partir das 19h, no Maracanã. Enquanto o Voltaço lidera a Taça Guanabara com 21 pontos, o Flamengo vem logo atrás, com 20. Desse modo, o vencedor do embate conquistará o troféu do torneio. Em caso de empate, as equipes esperam o resultado do jogo entre Fluminense e Madureira.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times