Flamengo? Que nada! Douglas Costa pode retornar ao Grêmio; entenda

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Silvio Avila/Getty Images

Na última semana, o atacante Douglas Costa foi flagrado em um jantar com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e gerou uma eventual especulação do jogador reforçar o elenco rubro-negro em 2023. Mas o prórpio Braz negou.

A realidade é que Douglas está próxima de retornar ao futebol brasileiro, de fato, mas ao Grêmio, segundo ele: seu clube de coração. De acordo com informação da Rádio GreNal, o técnico Renato Gaúcho teria conversado com o jogador para um acerto pelo seu retorno ao clube gaúcho. E já teria uma reunião marcada entre Douglas Costa e o presidente Alberto Guerra – nesta quinta-feira.



Inclusive, o jogador estaria disposto a abrir mão de 7 milhões a receber do Grêmio pela sua última passagem em 2021, para acertar seu retorno à Porto Alegre. Resta saber se o salário em questão também seria inferior ao que recebeu em sua segunda passagem. Vale lembrar que Luis Suárez, prestes a ser anunciado no Tricolor, será “bancado” com apoio de patrocinadores.

Douglas Costa disputou 28 jogos em 2020 pelo Grêmio, onde marcou três gols e deu duas assistências. O detalhe é que o atacante se envolveu em muitas polêmicas, como o caso envolveu seu casamento e o “tchauzinho” para os torcedores, quando o clube estava prestes a ser rebaixado para a Série B.

Aos 32 anos, o atacante tem vínculo com o Los Angeles, da MLS. Na atual temporada disputou 29 jogos e marcou quatro gols.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times