Flamengo perde Everton Ribeiro, Vitinho ganha espaço e Andreas Pereira retorna contra o Bahia; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na última segunda-feira, o Flamengo ficou no empate em 2 a 2 contra a Chapecoense, em um jogo polêmico, onde teve também a expulsão do meia Everton Ribeiro na reta final da partida. Dessa forma, Vitinho deve receber nova oportunidade na equipe titular diante do Bahia, na noite desta quinta-feira, no Maracanã.

Retorno importante para o técnico Renato Gaúcho é o meia Andres Pereira, que cumpriu suspensão contra a Chape e fica à disposição para o compromisso desta quinta-feira. Em contra partida, Diego Alves, Filipe Luís, Kenedy e Arrascaeta devem seguir fora. 

Diego durante período integral nessa última terça-feira no Ninho do Urubu e também fica à disposição de Renato. Dúvida para a partida é o volante Thiago Maia, que participou de parte do treino. Mas de qualquer forma não interfere na possível escalação inicial.



O provável time do Flamengo tem: Gabriel Batista (Hugo), Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Em meio a uma oscilação, a equipe rubro-negra não perde há quatro jogos, mas perdeu a vice-liderança para o Palmeiras que tem 55 pontos em 30 rodadas. O Flamengo vai completar o jogo que tem a menos na rodada contra o Grêmio, no próximo dia 23, quatro dias antes da decisão na Libertadores.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times