Flamengo passa a ser somente o 2º time a derrotar o São Paulo no Morumbi em 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gilvan Souza/CRF

Jogo isolado no sábado a noite, times reservas priorizando as competições internacionais, tudo para um empate, certo? Que nada! O Flamengo segue embalado com o técnico Dorival Júnior e bateu o São Paulo pelo placar de 2 a 0 no Morumbi, com gols de Lázaro e Gabigol.

Embora o rubro-negro tenha encaminhado a classificação para a semifinal da Libertadores, a equipe entrou em campo com o considerado time reserva, poupando os titulares. Apesar disso, teve uma atuação tranquila e de dominância apesar do jogo ser no Morumbi.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O São Paulo, por outro lado, também venceu no jogo de ida Sul-Americana e o técnico Rogério Ceni optou por poupar parte dos titulares, no setor de meio-campo e ataque, para contar com todos 100% diante do Ceará, no Castelão, valendo vaga na semifinal.

Fato é que o Flamengo passou a ser o segundo time a derrotar o São Paulo no Morumbi na atual temporada. O Tricolor passou a somar três derrotas com o revés sofrido para o Flamengo na noite deste sábado. Antes, apenas o Palmeiras havia vencido o São Paulo em casa, em duas oportunidades, mas em quatro partidas.

Imagem

Foto: Gilvan Souza/CRF

O Flamengo, normalmente, enfrenta o São Paulo apenas duas vezes no ano, sendo um mando de campo para cado lado pelo Brasileirão. Exceção disso é em poucas ocasiões, como em 2020 quando se enfrentaram na Copa do Brasil. E a equipe rubro-negra também venceu o Tricolor na última temporada na capital paulista.

Naquela ocasião, em 14 de novembro, o Mengão goleou por 4 a 0, com direito a expulsão de Calleri aos 11 minutos de jogo, e com show de Michael, Gabigol e Bruno Henrique. Agora, em 2022, volta a vencer e também sem sofrer gols, se tornando um visitante indigesto no Morumbi.



Em 2022, o São Paulo disputou 28 partidas, enfrentando 21 adversários diferentes, e venceu 19, além de seis empates e três derrotas, duas delas para Palmeiras e a terceira para o Flamengo.

Derrotas do São Paulo no Morumbi em 2022:

03/10 – São Paulo 0x1 Palmeiras | Fase de grupos do Paulista
20/06 – São Paulo 1×2 Palmeiras | 13ª rodada do Brasileirão 
06/08 – São Paulo 0x2 Flamengo | 21ª rodada do Brasileirão

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times