Flamengo oficializa demissão do técnico Vitor Pereira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução-Twitter

Após o vice-campeonato para o rival Fluminense no Campeonato Carioca, na manhã dessa terça-feira, Flamengo enfim oficializou a demissão do técnico Vitor Pereira. A situação do português ficou insustentável por diversos motivos.

Depois de vencer na ida por 2 a 0, o Rubro-negro acabou sendo goleado no Maracanã por 4 a 1. Acumulando já as derrotas na Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, eliminação na semifinal do Mundial, além de perder a Taça Guanabara e mais o Campeonato Carioca, a torcida já pedia sua queda antes do intervalo da decisão contra o Flu.

Nem mesmo a diretoria que bancava a permanência do treinador, como Marcos Braz, vice de futebol do clube, que alegou ter contratado Vitor Pereira para toda a temporada, conseguiu manter o mesmo no cargo. Em nota, o clube agradeceu o profissional e desejou sucesso na carreira.



Em 2023, o Flamengo disputou 21 jogos, sendo 16 sob o comando de Vitor Pereira. Com o português na beira do gramado, foram nove vitórias, um único empate e seis derrotas.

Grande personagem, Vitor deixa o Flamengo com a imagem “manchada” após fracassar no Flamengo, já que havia deixado o Corinthians alegando questões familiares e indo para o clube carioca duas semanas depois, “em busca de títulos”. Pelo Timão foram 64 jogos e 26 vitórias.

Com apenas 16 jogos, o Flamengo passa a ser o segundo clube em que Vitor Pereira menos trabalhou. O primeiro no ranking foi o Al-Ahli, da Arábia Saudita, quando disputou somente oito jogos na temporada 2014-15. O Olympiacos, da Grécia, foi o terceiro, com 20.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times