Flamengo não perde para o Goiás desde 2014

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

Nesta quarta-feira (20), Goiás e Flamengo se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Ambas equipes chegam precisando do triunfo, já que foram derrotadas na última rodada da competição.

O Esmeraldino necessita do triunfo para subir na tabela de classificação, atualmente a equipe é o primeiro fora do Z-4 com 25 pontos, tendo um de vantagem para o Santos, que é o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Por outro lado, vivendo um momento caótico, o Fla perdeu na última rodada para o Athletico-PR e no fim de semana para o São Paulo no jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Para afastar a má fase e chegar com confiança na final, o Mengão conta com um excelente retrospecto diante do Verdão, a equipe carioca não perde para o adversário desde 2014, totalizando nove jogos.

Foto: Divulgação/Flamengo

No retrospecto geral a equipe do Mengão sobra, em 58 triunfos o Fla soma 26 vitórias contra apenas nove do Goiás além de 23 empates. Ademais, a equipe rubro-negra tem mais sucessos também fora de casa.

Nos últimos anos, o saldo vem ficando ainda mais positivo para o Flamengo, a última vitória do Esmeraldino aconteceu em 2014, quando na Arena Pantanal o time do Verdão venceu pelo placar mínimo com gol de Samuel. De lá para cá foram nove jogos com sete vitórias do Mengão e dois empates, nessas partidas a equipe carioca marcou incríveis 22 gols e sofreu apenas seis.

Pelo primeiro turno desta edição do Brasileirão, a equipe que já era comandada pelo argentino, Jorge Sampaoli venceu por 2 x 0, com gols de Pedro e Éverton Ribeiro.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times