Flamengo não é derrotado para o Goiás desde 2014

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

Sem vencer há três jogos, o Flamengo recebe o Goiás nesta quarta-feira (10), no Maracanã buscando uma recuperação no Brasileirão, para sair da zona de rebaixamento.

Na última rodada, o Mengão foi derrotado para o Athletico-PR na Arena da Baixada por 2 x 1, e o Verdão foi goleado na Serrinha por 5 x 0, par ao Palmeiras. Precisando vencer, a equipe de Sampaoli tem uma partida diante da sua torcida, ademais, o clube tem um histórico muito positivo contra o Goiás, o Fla não perde para o adversário desde 2014, totalizando oito jogos.

Foto: Divulgação/Flamengo

No histórico geral do confronto, o Flamengo sobra diante do Goiás, são 57 jogos, com 24 vitórias da equipe rubro-negra, e apenas nove do Verdão, além de 23 empates.

E nessas últimas temporadas, a vantagem do Fla vem aumentando ainda mais de 2014 para cá, são sete vitórias e dois empates. A última vitória do Goiás contra o Mengão aconteceu no Brasileirão de 2014, na Arena Pantanal, o Esmeraldino venceu pelo placar mínimo com gol de Samuel.

O Goiás nas últimas temporadas esteve fora da elite do futebol brasileiro, mas na Série A, contra o Fla a equipe tem vida dura. Na temporada passada, foi uma vitória rubro-negra por 1 x 0, no primeiro turno com gol de Pedro, e um empate na Serrinha em 1 x 1, com gols de Diego e Matheus França.

Dessa maneira, para reencontrar o caminho das vitórias, o Fla vai com tudo para cima do Verdão, em casa, com o apoio do seu torcedor para somar três pontos e manter o histórico positivo contra o Goiás.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times