Flamengo mantém gelo no sangue nas tratativas para a renovação de Jorge Jesus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
(Foto: Ricardo Moraes / Reuters)

Flamengo vem utilizando a famosa frase do vice-presidente de futebol Marcos Braz como estratégia para renovar com Jesus. O clube vem com “sangue no gelo” e muita paciência na negociação pela renovação de contrato com o técnico português.

Por conta da pandemia da COVID-19, é inimaginável que o Flamengo volta a atuar em vigor do atual contrato de Jorge Jesus, que termina dia 20 de junho. Logo após a chega do Mister ao Brasil, 1º de maio, o clube carioca vem intensificando as conversas, mas com paciência. O clube está dando tempo ao treinador, e a diretoria está otimista sobre a continuidade.

Foto: Reprodução / Twitter

Faltando só três semanas para o fim do contrato, Flamengo e Jorge Jesus demonstram otimismo para que a parceria seja renovada. As divergências vêm sendo tratadas com naturalidade, para não gerar conflitos entre ambas as partes.

A ideia do flamengo é que o projeto bem-sucedido no ano de 2019, tenha continuidade em 2020. Nesse período, em menos de 1 ano, o treinador conquistou 4 títulos e também o coração de milhares de rubro-negros, que querem a permanência do treinador.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times