Flamengo informa que Pedro volta aos treinos nessa sexta-feira; veja a situação do atacante que testou negativo para Covid-19 em novo teste

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No início da noite desta quinta-feira, o Flamengo surpreendeu com a notícia de que o atacante Pedro irá se reapresentar amanhã, pela manhã, para realizar treinos “individualizados”. Isso porque ele realizou exame de PCR e o resultado foi negativo.

Pedro não atua com a camisa do Flamengo desde a primeira rodada do Brasileirão, quando atuou os 90 minutos diante do Palmeiras. Desde então, esteve com a seleção olímpica nos amistosos de preparação e na última semana testou positivo para Covid e ficou afastado, desfalcando o Rubro-negro nos dois jogos contra o Coritiba, e no fim de semana diante do América-MG.

Contudo, embora o teste tenha dado como negativo, de acordo com o protocolo da CBF, o atacante só estará apto após cumprir 10 dias depois do primeiro exame positivo. Com isso, Pedro não vai enfrentar o Red Bull Bragantino neste sábado, no Maracanã.



Sendo assim, o jogador irá se preparar para o compromisso do Flamengo na próxima semana, contra o Fortaleza, jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. O técnico Rogério Ceni, que também estava ausente por Covid-19, retorna contra o RB Bragantino.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times