Flamengo encaminha a contratação de Ayrton Lucas, do Spartak Moscou

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Oleg Nikishin/Getty Images

O Flamengo acertou a contratação do lateral esquerdo Ayrton Lucas junto ao Spartak de Moscou. O jogador de 24 anos chega por empréstimo até o fim de 2022, com opção de compra.

O contrato com o Flamengo tem algumas condições que obrigam a compra integral dos direitos caso as metas sejam cumpridas pelo jogador. Ayrton Lucas foi revelado pelo Fluminense e está no clube russo desde 2019, quando foi vendido por cerca de 7 milhões de euros.

Segundo o jornalista Mauro Cezar, o Flamengo ainda está no mercado para negociar dois laterais-esquerdos da equipe: Renê, que provavelmente será vendido em definitivo, e Ramon, por empréstimo. Se essas conversas progredirem, Filipe Luís seria o único lateral-esquerdo no elenco.

Foto: Epsilon/Getty Images

Ayrton apareceu pela última vez em campo no dia 19 de março, em um empate entre Spartak Moscou e Nizhny Novgorod. Ele teve uma lesão no tornozelo e agora está em tratamento.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times