Foto: REUTERS/Pilar Olivares
As Eliminatórias da Copa do Mundo de 2020 terá início na próxima quinta-feira. Com isso, algumas equipes terão desfalques importantes nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Entre eles, Flamengo e Palmeiras são os mais ‘prejudicados’.
Os dois times mais fortes do futebol brasileiro tiveram, cada um, quatro jogadores (titulares) convocados para servirem as respectivas seleções nas Eliminatórias.
No Flamengo, o lateral Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. O Palmeiras, por outro lado, teve o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), Matías Viña (Uruguai), o goleiro Weverton e Gabriel Menino.
O Atlético-MG, líder do Brasileirão, não fica distante dos adversários. O zagueiro Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e Savarino (Venezuela) também ficarão de fora das próximas rodadas.
Outro time que irá perder dois titulares é o Corinthians, que teve Cantillo (Colômbia) e Otero (Venezuela) convocados. Por fim, Athletico Paranaense, com o goleiro Santos, o Botafogo, com Gatito (Paraguai), e Santos, com Soteldo (Venezuela), também serão desfalcados.