Foto destaque: Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo informou mais dois casos de infectados pela Covid-19 na delegação que está em Guayaquil, no Equador, para partida contra o Barcelona pela Copa Libertadores: o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, e o ex-zagueiro Juan, que é funcionário do departamento de futebol.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
A dupla se junta aos sete jogadores do clube que estavam com o elenco e foram confirmados com coronavírus: Diego, Bruno Henrique, Filipe Luis, Isla, Matheus, Michael e Vitinho.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol, apresentaram sintomas da Covid-19 na última segunda-feira (21). Os dois passaram por testes e o resultado foi positivo. Os profissionais estão isolados na concentração do Flamengo em Guayaquil”, disse a nota do clube.
Diante de tantos desfalques, alguns nomes tiveram que embarcar do Brasil para o país sul-americano para compor os relacionados para a partida. Entre eles, estavam os seguintes nomes: Natan, Guilherme Bala, Rodrigo Muniz e João Lucas.
Além dos problemas com os jogadores que testaram positivo, o técnico Domènec Torrent não poderá contar com Gabigol, que tem uma lesão na coxa direita, e Gustavo Henrique, suspenso.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.