Flamengo busca contratação de jogador do Porto, de Portugal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Porto

Com as lesões de Pulgar e Thiago Maia, o Flamengo vai ao mercado em busca de um volante para a sequência da temporada. O nome do Fla é do colombiano, Matheus Uribe que pertence ao Porto, de Portugal.

O jogador de 31 anos, está em fim de contrato com o time português, o meio-campista já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, dessa maneira, tem chances de chegar ao Mengão sem custos.

Foto: Divulgação/Porto

Revelado pelo Deportivo, Español, da Argentina em 2011. Uribe fez apenas quatro jogos pelo time argentino, e no ano de 2012 foi para o Envigado na Colômbia.

Na sua terra natal, além do Envigado, ele passou pelo Tolima e Atlético Nacional, tendo ótimas passagens nos dois clubes, e despertando interesse de grandes equipes. No ano de 2017, ele se transferiu para o América, do México onde ficou por duas temporadas, e marcou 18 gols em 80 jogos.

Uribe está no Porto desde 2019, por lá, o colombiano já fez mais de 160 jogos, e balançou as redes por 13 oportunidades. Titular da equipe, o colombiano é visto como peça importante do time e uma liderança dentro de campo. Nesta temporada ele soma 37 jogos, três gols marcados e uma assistência.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times