Flamengo avança na negociação com o zagueiro David Luiz

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Shaun Brooks / ImagoImages


Tudo nos trilhos! Na noite desta última quinta-feira (9), os dirigentes do Flamengo se reuniram com o zagueiro David Luiz e com o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci. O atleta gostou da oferta rubro-negra e as negociações estão encaminhadas.

Livre no mercado desde que saiu do Arsenal, o zagueiro David Luiz segue sendo especulado por vários times do Mundo. Entretanto, é o rubro-negro que deu um passo adiante para contar com o defensor de 34 anos.

A tendência é de que os últimos detalhes sejam acertados entre as partes até o final de semana. Segundo informação previamente divulgada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, o defensor deve assinar com o rubro-negro até o final de 2022.

Foto: Focus Images / ImagoImages

O Flamengo segue em preparação para encarar o Palmeiras. O confronto direito será válido pela 20º rodada do campeonato brasileiro, início do returno.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times