Com a atual crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a venda de jogadores pode ser uma solução para amenizar os efeitos. A saída é cogitada até por clubes mais ricos, como o Flamengo. Quem pode sair é o atacante Lincoln, que desperta interesse do Lokomotiv Moscou, da Rússia.
A diretoria do Flamengo não recebeu nada oficial, mas não vê problemas em conversar e ouvir a proposta. A revelação de 19 anos se destacou nas categorias de base, inclusive na seleção brasileira.
Lincoln fez 40 jogos e cinco gols com o profissional do Flamengo. O jovem, porém, perdeu espaço com a chegada dos reforços, como o de Pedro.
De acordo com o site Globo Esporte, os representantes da equipe russa já sinalizaram que deve fazer uma proposta em breve pela contratação do jogador. Com o atual momento financeiro vivido pelas equipes brasileiras, o Flamengo estaria disposto a conversar com o Lokomotiv.
Ao todo, Lincoln tem 40 jogos e cinco gols como profissional do Flamengo. Seu atual contrato vai até dezembro de 2023, com multa rescisória para clubes estrangeiros de 45 milhões de euros.