Flamengo acerta com Benfica, e Everton Cebolinha deve assinar contrato de cinco anos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

É questão de tempo para o atacante Everton Cebolinha deixar Benfica, retornar ao Brasil e acertar com o Flamengo. O ex-Grêmio deve assinar um contrato válido por cinco temporadas com o Rubro-negro.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

A princípio, o Flamengo deve desembolsar cerca de 13,5 milhões de euros (o equivalente a R$ 71,82 milhões), além de metas que podem fazer a compra no valor total de 16 milhões de euros (85,12 milhões de reais, na cotação atual). A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Everton Cebolinha - Brasil x Equador - Copa América — Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

O acordo para o pagamento é de até quatro anos, quando estiver restando apenas um ano do contrato de Everton Cebolinha com o Flamengo. Apenas detalhes separam o desfecho da negociação entre os clubes e o jogador.

Desde que deixou o Grêmio em 2020, Cebolinha disputou ao todo 95 partidas com a camisa do Benfica, somando 48 e 47 partidas, respectivamente, em duas temporadas no futebol português. Nesse período, marcou 15 gols e concedeu 17 assistências.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times