Flamengo acerta a a contratação do técnico Domènec Torrent

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Fred Kfoury III Icon Sportswire

O Flamengo vai finalmente anunciar Domènec Torrent como seu novo treinador nas próximas horas. Segundo informações, as últimas pendências foram resolvidas e o espanhol assinará contrato ainda nesta sexta-feira para ser enfim ser confirmado.

A expectativa era de que o anúncio já ocorresse na quinta, mas as conversas seguiram na Espanha. A sexta-feira passou a ser considerada um dia chave para selar o negócio, enfim definido. Agora é só uma questão de tempo para a confirmação.

O atraso na assinatura se deu por questões burocráticas. O advogado de Domènec ficou de analisar todas as cláusulas e também quis procurar um maior entendimento de como funciona o pagamento de impostos no Brasil, o que poderia afetar diretamente o salário de Torrent e sua comissão técnica.

Caso desembarque no Rio de Janeiro no tempo previsto pela diretoria, Domènec terá pouco menos de uma semana para conhecer o elenco, as instalações do Ninho do Urubu e preparar o time para a estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG de Sampaoli, no Maracanã.

Domènec Torrent assumiu o comando do New York City-FC dos EUA, em 2018. Sob comando da equipe, ele esteve presente em 60 partidas, conquistou 29 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. Além disso, ele foi auxiliar de Pep Guardiola e trabalhou em grandes clubes como Barcelona, Manchester City e Bayern de Munique.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times