Fim de ciclo: Paulo Pezzolano não é mais técnico do Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Após a eliminação do Cruzeiro para o América-MG no Campeonato Mineiro, o técnico Paulo Pezzolano entregou o cargo e não comanda mais a equipe. Ao fim do jogo, dirigentes do Cruzeiro seguiram para o vestiário, onde ficaram por mais de meia hora.

Ronaldo não se dirigiu ao local, ele deixou o estádio ao fim do jogo, sem conceder entrevista. Minutos depois, a saída do treinador uruguaio foi oficializada, o treinador tinha vínculo vai até o fim deste ano.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Campeão da Série B pela Raposa, o começo de 2023 vinha sendo muito complicado para o time e também para o treinador, que já estava com muita pressão. O treinador ainda revelou que já tinha a decisão de deixar o cargo em dezembro.

Ele também falou que não estava 100%, Pezzolano disse que tem recebidos sondagens, mas garantiu que não vai assumir nenhuma equipe brasileira. No comando do Cruzeiro ele ficou por um pouco mais de um ano, como uma aposta ele fez um excelente trabalho, conquistando o acesso do clube. No total foram 68 jogos, tendo 38 vitórias, 13 empates e 17 derrotas.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times