FGF suspende Gauchão por tempo indeterminado e marca novo encontro com os representantes dos clubes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em uma reunião por videoconferência, os representantes dos 12 clubes do Campeonato Gaúcho e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hoscman, entraram em um consenso para suspender a competição por prazo indeterminado.

Apesar disso, a FGF descartou o cancelamento do Campeonato Gaúcho de forma antecipada e uma nova reunião entre os representantes acontecerá no dia 20 de abril para avaliar a situação e verificar quando o campeonato poderá ser concluído.

 Luciano Hocsmann, presidente da FGF — Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.com


Assim como a CBF, as equipes e a FGF sinalizaram que gostariam que os estaduais sejam disputados até o fim. No entanto, tudo depende de como a pandemia do coronavírus irá evoluir no Brasil. Por ora, os clubes aguardam uma posição da CBF para encaixar os compromissos restantes no calendário nacional.

Inicialmente o Gauchão estava suspenso pelo prazo de 15 dias desde a última segunda-feira, quando ocorreu o encontro presencial na sede da FGF. Para a conclusão do campeonato, restam três rodadas, semifinais e final do segundo turno, além das duas finalíssimas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times