Ferj planeja volta do Carioca no fim da próxima semana; Definição deve sair na segunda-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O retorno do Campeonato Carioca está cada vez mais próximo de acontecer. Em reunião virtual deste sábado, realizada entre a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e alguns clubes Cariocas, ficou claro o interesse dos dirigentes em retomar a competição no fim da próxima semana.

Foto: Divulgação/FERJ


O planejamento inicial é realizar no máximo dois jogos por dia, a partir da próxima quinta-feira (18). Caso o retorno realmente aconteça, Flamengo e Bangu devem ser os primeiros a disputar as partidas, uma vez que já seguem a rotina de treinos nos CTs. No entanto, através de uma nota, a Ferj afirmou que não há nada definido. Por ora, são apenas especulações.

“Até o Conselho Arbitral, a ser realizado na próxima segunda-feira, tudo não passa de hipóteses ou mera especulação sobre a data de reinício do Campeonato Carioca”.

Existe uma grande possibilidade das datas serem definidas na reunião da próxima segunda-feira. No Rio de Janeiro, são 78.836 casos confirmados do novo coronavírus, além de 7.592 óbitos. São 62.375 os que se recuperaram da doença.

O Botafogo, por sua vez, apesar de já ter realizado a bateria de exames de COVID-19, não tem data prevista para retornar ao CT. A equipe do Fluminense fará as testagens na terça-feira e já planeja a volta aos trabalhos na próxima semana.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times