Ferj marca reunião que poderá definir a data da volta do Campeonato Carioca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Úrsula Nery/Divulgação


Na última terça-feira, vale lembrar, houve uma reunião da Comissão Médica Provisória. Na ocasião, o Fluminense foi a única equipe que optou por não participar, uma vez que não concorda com o retorno imediato do Campeonato Carioca, assim como o Botafogo.

Agora, a data da reunião do Conselho Arbitral foi marcada pela Federação de Futebol do Estado do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). No próximo sábado, às 15h, as equipes Cariocas da primeira divisão se reunirão, de forma virtual, para tratar das seguintes pautas:

1- Protocolo Jogo Seguro (fase 2) para as partidas complementares do Campeonato Carioca;

2- Assuntos pertinentes à conclusão do grupo Z;

3- Outros assuntos pertinentes às partidas complementares do Campeonato Carioca passíveis de discussão por decisão preliminar favorável da maioria;

4- Escolha dos indicados pelos clubes para a composição do TJD.

Após o encontro via internet, a data do retorno do Campeonato Carioca deve ser definida. Nesta terça-feira, vale ressaltar, o Estado registrou 324 óbitos, além de 2.508 novos casos. No entanto, apesar do avanço da pandemia, existe uma expectativa para que o retorno da competição aconteça ainda este mês, seguindo uma série de protocolos rígidos e, inicialmente, com os portões fechados.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Enquanto as incertezas continuam, as equipes Cariocas seguem se preparando para a volta das competições. Alguns clubes, como o Flamengo e o Bangu, voltaram às atividades presenciais com o aval da Prefeitura. Por outro lado, outras equipes optam por permanecer com os treinamentos virtuais até que haja uma maior segurança.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times